TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone, email ou whatsapp.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nossa equipe de vendas e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra.

TROCA SIMPLES

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

PRODUTO EM DESACORDO

Em caso de desacordo dos itens do pedido, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.

DISPONIBILIDADE DE SAFRAS

A Vinícola Castanho oferece alguns de seus rótulos com a identificação das safras, nestes casos a disponibilidade é limitada de acordo com a quantidade de garrafas que foram produzidas no ano em referência. Portanto, uma vez que a quantidade da safra se esgotar este item será substituído pela safra do ano subsequente. Bem como, em caso de indisponibilidade de safra do próximo ano, este rótulo poderá contar como “sem estoque”.

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO

Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, whatsapp ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Vinícola Castanho em sua embalagem original (incluindo acessórios, etc.). É importante guardar a nota fiscal.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Vinícola Castanho e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Vinícola Castanho fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas pode ser caracterizada como má manipulação ou mau uso do produto.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Vinícola Castanho enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

RESPONSABILIDADE PELO PAGAMENTO DO FRETE

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Vinícola Castanho será pago inteiramente pela Vinícola Castanho.

Para isso, o ciente deve entrar em contato com o SAC por telefone, whatsapp ou e-mail. Nós enviaremos as instruções para postagem do produto, seja por Correio ou via transportadora.

Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.) e acompanhado da Nota Fiscal.

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.