TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

1. Serviço de Atendimento ao consumidor (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado através do telefone 11 4537-1502 para ligações de telefones fixo, pelo Whatsapp ou por E-mail contato@vinicolacastanho.com.br.

2. Política de entrega:

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Os despachos em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

3. Confira o pedido

A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora.

4. Prazo de entrega

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

5. Retenção de Mercadorias SEFAZ

A Vinícola Castanho não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

6. Pessoa Jurídica

Caso você seja Pessoa Jurídica, mas não revenda vinhos e cervejas em seu estabelecimento, você pode se cadastrar com o CNPJ no site e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

7. Direito de arrependimento

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Para isso utilize nossos canais de atendimento (telefone, whatsapp ou email). Consulte o Código de Defesa do Consumidor

8. Formas de pagamento aceitas:

Pagamento por Boleto Bancário: você pode efetuar o pagamento através da sua instituição financeira de preferência. Após o vencimento do boleto seu pedido será cancelado e será necessário refazer o pedido caso ainda tenha interesse na compra. A compensação bancária pode levar até 3 dias úteis após o pagamento do boleto.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.